faculdade de odontologia São Paulo - Uma visão geral



Usa seu conhecimento acadêmico e profissional pra transmitir aos seus clientes confiabilidade e evolução terapêutica.

Facilita semanalmente este grupo por Dançaterapia Tântrica e realiza atendimentos individuais em homens, mulheres e casais com Lindas essas té especialmentecnicas. É adepto do Yoga e do uma alimentaçãeste Muito mais saudável.

Desenvolve este seu manejorefregatráfego com os pilares da confiança, amor e coragem. Dispõe por sua sabedoria para expandir e intensificar a sensação orgástica, tonificar e fortalecer ESTES músculos genitais, a fim do proporcionar elevado sustentação da bioenergia do corpo, elevaçãeste Destes níveis do percepção, prazer e consciência, energizaçãeste dos chakras, regulaçãeste da produção hormonal, ressignificaçãeste do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

Criadora do projeto itinerante "Corporáculo-Escute seu corpo" e do "Corporáculo Femme-Mulheres no Tantra" com oficinas de dança livre e expressãeste, inspirado nas várias tfoicnicas corporais de dança e expressão que estudou ao longo do 20 anos de bailarina atuante.

Deva Bhama (Lua)Abençoados são aqueles qual permitem a si mesmos serem contagiados usando a festividade, com este amor, utilizando a paz,usando o silêncio e a celebração.

Exame Nacional por Desempenho dos Estudantes (Enade): é uma prova anual qual avalia a habilidade do ensino superior pelo Brasil. A cada ano, este Enade é aplicado a um Argumento do áreas do saber.

Ajuda vizinhos a se redescobrirem, se conectarem com sua essência, trabalha com o autoconhecimento, autoconfiança e todo desenvolvimento orgástico e emocional.

Tfoirmino domingo 16h30 Comunna Metamorfose Investimento: R$ 1.520com hospedagem/alimentaçãoformas do pagamento

Participou do Programa Flowing na Comunna Metamorfose, onde passou por um processo fundamental de desenvolvimento privada qual lhe possibilitou uma intensa experiência usando meditações ativas e massagens.

Utilizando dinâmica intuitiva e acolhedora, facilita a reeducaçãeste sensorial e desrepressora, proporcionando altos níveis do melhora na excelência física e psicológica.Credenciado a partir de Julho / 2018

Formada em Fisioterapia, pós graduada em Fisiologia e Sexologia humana e Uroginecologia através R9 2017, estudou em muitos aspectos teóricos e práticos a filosofia Tântrica saiba como mfoitodo terapêutico.

Encontrando o equilíbrio, centramento e seu propósito. Dedica tua vida a estudar, vivenciar e ensinar o Tantra ao elevado número do pessoas.

Com muita dedicação e amor prioriza o desenvolvimento do vínculo usando seus interagentes visando a todos os momentos uma relaçãeste de confiança vinculado aqui e afeto de forma de que eles sintam-se acolhidos e cuidados de modo a que vivenciem em plenitude esta fantástica experiência. Credenciado desde Abril / 2016

Té especialmentermino domingo 16h30 Comunna Metamorfose clique aqui Investimento: R$ 660com hospedagem/alimentaçãoformas por pagamento

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *