Uma análise de Faculdade de Odontologia



Profa. Sonia, eu fiz prova de supletivo de duas matfoirias em uma instituiçãeste particular e o restante das disciplinas na Secretaria do Educaçãeste do meu Estado.

De modo a nãeste deter problema consulte a Secretaria por Educação do seu Estado, eles informarãeste qual escola é autorizada a funcionar.

Eu recomendo de que você preste o ENEM 2015 e pelo ato da inscrição indique de que quer este certificado do conclusãeste do ensino mfoidio, ok? As inscrições ainda nãeste abriram, acredito qual será em Maio.

Eu recomendo que preste o ENEM 2015 indique de que deseja o seu certificado por conclusãeste do ensino mfoidio e indique o órgãeste expedidor.

Você ingressa pelo Ensino Superior , termina o curso , pagou Praticamente as mensalidades e na hora por receptar o seu diploma do graduação é informado pela secretaria da faculdade:

Depois por algum tempo o diploma se extraviou numa mudança de residência. Procurei a escola para solicitar uma 2ª via do certificado e acabei descobrindo que a mesma havia sido cassada.

1-poderei terminar este ensino médio normal e depois pegar este diploma do curso superior? Depende da faculdade. Tem faculdade que não aceita porque a data do certificado do ensino mé especialmentedio será posterior a data do ensino superior o de que não pode ocorrer.

Fiz o ensino mé especialmentedio em uma escola particular há 10 anos. Presentemente em 2014 descobri que esse certificado é invalido e que meu nome não constava no GDAE. Fiquei desesperada porque estou cursando este ultimo ano da faculdade por pedagogia. Então me matriculei no CEEJA e terminei em 4 meses porém continuei cursando o sexto semestre.

Ele fez ENEM o presente ano,porém pesquisei e só é possível pegar o diploma quando é informado pelo instante da inscrição de que nãeste concluiu este ensino qual nãeste foi este caso dele.

Se houver destemido problema a Secretaria vai lhe avisar, contudo prestar este ENEM é importante porque além do certificado você consegue financiamento público e poderá ingressar em uma universidade pública federal.

Preste o ENEM e no ato da inscriçãeste indique de que deseja arrecadar este seu certificado do conclusãeste do ensino mfoidio, atinja ESTES 450 pontos nas 4 provas objetivas e 500 na redaçãeste e solicite de modo a a Secretaria de Educaçãeste do seu Estado qual você indicou como órgão certificador no ato da inscriçãeste e você poderia olhar aqui Conteúdo recebe este certificado.

Eu nãeste sei o que este edital do concurso da PM diz e o de que eles exigem, porém se a escola é autorizada a funcionar o seu certificado a ser válido está tudo ok.

E caso consiga me responder, gostaria de tirar uma dúvida 1 tanto Ainda mais generalizada… Caso 1 estudante, independente da série que esteja cursando em escola, no caso de ja ter 18 anos e conseguir as pontuações necessárias, o diploma que se adquiriu pelo Enem é válido ainda que este reprove a série que cursa em sua escola?

fevereiro 24, 2015 @ 22:55 Sou pasma! Oi, eu conclui meu ensino médio em 2004 pelo IUB (Instituto Universal Brasileiro) eles dizem que o certificado é válido em todo este território Brasileiro, até mesmo para eu conseguir retirar este certificado após várias eliminações por matérias, foi bem visite este link trabalhoso eles exigiram vários papelada, cópias e Ainda mais cópias autenticadas, contudo actualmente fiquei preocupada, pois quero iniciar graduaçãeste o presente ano, o certificado é válido? Obrigada

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *